Prefeitura promove nova edição da Itu Fan Fest com transmissão do jogo Brasil X Japão

A Prefeitura de Itu promove, na próxima segunda-feira (29), a partir das 13h, mais uma edição da Itu Fan Fest, iniciativa que reúne torcedores para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira em clima de confraternização. Desta vez, o público poderá assistir, em telões com transmissão sem delay, ao confronto entre Brasil e Japão, válido pela quarta partida da Seleção na Copa do Mundo FIFA 2026.
A programação contará com dois pontos de transmissão. No Centro, o evento será realizado na Praça do Carmo, novo local escolhido pela organização — anteriormente, a programação aconteceria na Praça Washington Luís. Já na região do Cidade Nova, o encontro permanece no cruzamento da Avenida da Paz Universal com a Rua Pedregulho.
Além da transmissão da partida, a Itu Fan Fest oferecerá atrações musicais ao longo da tarde e estrutura preparada para receber o público com conforto e segurança, proporcionando um ambiente de lazer e convivência para toda a família.
Na Praça do Carmo, a animação ficará por conta do DJ Johnny e do grupo Resenha do Membrive. Já no Cidade Nova, as atrações serão o DJ Adrian William, o cantor Thiago Fellipe e a banda Farra de Buteco.
Com boa participação do público nas edições anteriores, a expectativa da Prefeitura é reunir novamente centenas de torcedores para acompanhar a Seleção Brasileira, fortalecendo o espírito de união, integração e celebração por meio do esporte.




