Publicado em dezembro/2021, o Especial “Natal e Música” trouxe a história das principais músicas natalinas e depoimentos de famílias sobre a importância das músicas nas celebrações em casa. Pela primeira vez, a edição contou com conteúdos especiais para o site, como as músicas natalinas gravadas pelo Coral Vozes de Itu e os depoimentos em vídeo de famílias de diversas paróquias da cidade.

A Edição Especial de Natal 2021 também ampliou seu tamanho e sua tiragem: foram 12 páginas coloridas e 4 mil exemplares impressos, sendo que 3.500 foram distribuídos gratuitamente nas celebrações de Natal das 10 paróquias de Itu.

A repercussão da Edição Especial foi grande em toda a cidade. Depoimentos de sacerdotes e integrantes da Pastoral da Comunicação das paróquias podem ser acessados aqui.

As matérias e vídeos da Edição Especial “Natal e Música” podem ser acessados neste link.

Abaixo segue a edição impressa.