Prefeitura de Itu realiza limpeza da copa das palmeiras em canteiros centrais no Novo Centro

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais (SEMSUR), realiza nesta quinta-feira (25/06), serviços de limpeza da copa das palmeiras localizadas nos canteiros centrais do bairro Itu Novo Centro.
A ação integra o cronograma permanente de zeladoria urbana desenvolvido pela SEMSUR, que contempla serviços de manutenção, limpeza e conservação dos espaços públicos em diferentes regiões do município. Os trabalhos têm como objetivo preservar a arborização urbana, melhorar o aspecto paisagístico dos canteiros centrais e contribuir para a segurança e o bem-estar da população.
A Prefeitura de Itu mantém equipes atuando diariamente em diversas frentes de trabalho, promovendo serviços de limpeza, poda, conservação e manutenção urbana, reforçando o compromisso da administração municipal com a qualidade dos espaços públicos e a valorização dos bairros da cidade.




