Missa de Ação de  Graças – ASPABI e “A Federação”

Acontece neste sábado, dia 22, a Missa celebrada anualmente em Ação de Graças pelo trabalho realizado pela Associação São Paulo da Boa Imprensa (ASPABI) e pelo jornal “A Federação”. A celebração terá como intenções principais todas as pessoas que contribuíram com essas instituições no ano que passou.
A Missa de Ação de Graças acontece todo ano, próximo ao Dia da Conversão de São Paulo, celebrada em 25 de janeiro. O “Apóstolo da Comunicação” é o patrono e protetor da ASPABI, associação que leva o nome do santo e é mantenedora do jornal “A Federação”.
A celebração é uma forma de agradecer a Deus pelo trabalho realizado, agradecer também pelo apoio de todos aqueles que contribuíram para esse trabalho, rezando pelas suas intenções e de seus familiares. Um livro com os nomes de todos os assinantes, anunciantes, funcionários, colaboradores, diretores, associados e parceiros do jornal será colocado sobre o altar da missa. Também serão lembrados aqueles que acompanham o trabalho do jornal pela internet, no site e nas redes sociais. Todos estão convidados a participar da celebração.
A Missa será neste sábado, às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária, celebrada pelo padre Francisco Rossi, com transmissão pelo Facebook da paróquia.