Ituano empata com o Londrina no retorno ao Novelli
Compartilhe

Ituano e Londrina empataram em 1 a 1, na tarde do último domingo, no estádio Novelli Júnior. O duelo foi válido pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Matheus Bianqui abriu o placar para o Tubarão e Chicão Amorim fez contra, empatando para o Galo.
O Tubarão começou buscando o ataque. Com pouco mais de um minuto, Fábio Matos recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, desequilibrado. Aos seis, o atacante Júnior Pirambu chutou no canto, e o goleiro Edson salvou o Ituano. Aos 25, Fábio Matos mandou para área, mas Victor Daniel não conseguiu completar. O Ituano só ofereceu perigo aos 30, em cabeceio de Gabriel Taliari que acertou o travessão.

No segundo tempo, novamente Júnior Pirambu chutou com perigo já com 20 segundos. Enquanto o Ituano chegava na bola parada, o Londrina apostava na velocidade e nos contra-ataques. Aos 21 minutos, o Tubarão chegou ao gol. A defesa do Ituano saiu jogando errado, Matheus Bianqui aproveitou e bateu de fora da área, abrindo o placar.

O Ituano seguiu apostando nas cobranças de falta e de escanteio do experiente Corrêa, e desta forma chegou ao empate. O capitão rubro-negro bateu uma falta pela direita, a bola ia passando por todo mundo e desviou em Chicão Amorim, que fez contra. O Londrina quase fez o segundo aos 39, quando Igor Paixão mandou para área, e Vagner jogou para fora. No fim, o placar ficou no 1 a 1.
Com o empate, o Ituano caiu para a quinta posição com quatro pontos. O Londrina fez o seu segundo ponto na Série C e permanece na oitava posição. O Volta Redonda e o Criciúma dividem a liderança do Grupo B com sete pontos cada.

Ficha Técnica – Ituano (1) x (1) Londrina

ITUANO: Edson; Pacheco, Suéliton, Léo Rigo e Breno Lopes (Julinho);
Baralhas (Luizinho), Serrato e Correa; Gabriel Barros
(Marquinho), Gabriel Taliari (Bruno Mota) e Eduardo
Lopes (Guilherme). Téc.: Vinícius Bergantim.

LONDRINA: Dalton; Pastor, Marcondes, Jeferson e Alan Cardoso; Escobar, Fábio Matos (Igor) e Marcel (Matheus Bianqui); Caíque (Uelber), Júnior Pirambu (Chicão Amorim) e Victor (Vagner). Téc: Alemão

GOLS
Matheus Bianqui; aos 21 do 2° tempo (Londrina). Chicão Amorim (C); aos 33 do 2° tempo (Ituano)

CARTÃO AMARELO
Julinho (Ituano). Marcondes, Fábio, Júnior Pirambu e Matheus Bianqui (Londrina).

ARBITRAGEM
Arbitragem de Alinor Silva da Paixão, auxiliado por Adilson Rodrigo dos Santos e Rodolfo Campos Ortiz Leite.

Resultados da terceira rodada

Além do empate entre Ituano e Londrina, nos outros jogos do Grupo B, válidos pela terceira rodada, na quinta-feira 20, o São José venceu o Brusque pelo placar mínimo. No sábado, o Volta Redonda ganhou por 2ª0 do Tombense, enquanto Boa Esporte e Ypiranga empataram em um gol. O Criciúma assumiu a liderança do grupo, ao vencer em casa o lanterna São Bento por 3a1.

Jogos da quarta rodada da primeira fase

A rodada terá apenas quatro jogos, já que para ajustar a tabela, conforme a CBF, a partida envolvendo o Tombense contra o Criciúma, será realizada apenas na quarta-feira, dia 30 de setembro, às 20 horas, no estádio Antônio de Almeida, em Tombos/MG. No domingo, três jogos às 16 horas, Brusque x Ituano, São José x Volta Redonda e Londrina x Boa Esporte. A rodada fecha na quarta-feira 02/09, às 16 horas com o São Bento recebendo o Ypiranga.

Deixe comentário