Cerco de Jericó dos Impossíveis começa neste domingo na São Judas
Compartilhe

A Paróquia São Judas Tadeu realiza a partir deste domingo (24/11) o Cerco de Jericó dos Impossíveis. Missas, pregações e adorações ao Santíssimo Sacramento acontecem ao longo de 7 dias.

O Cerco de Jericó é inspirado na passagem bíblica (Js 6) que narra a liderança de Josué que, com 7 dias de oração e o poder divino, consegue que caiam as muralhas da cidade de Jericó. Assim como as muralhas de Jericó foram derrubadas, este é um momento para os fiéis “quebrarem as barreiras em suas vidas”.

Dando continuidade às Missas dos Impossíveis, celebradas mensalmente na paróquia, o Cerco de Jericó dos Impossíveis contará com orações por cura e libertação, em que os fiéis pedirão a Deus que os ajude a conseguir “os impossíveis” em suas vidas, lembrando do trecho do Evangelho: “Pois para Deus nada é impossível” (Lc 1, 37).

O Cerco de Jericó dos Impossíveis acontecerá na Igreja Matriz São Judas Tadeu, com a presença de sacerdotes convidados: neste domingo (24), às 18h30; de segunda (25) a sexta (29), às 19h30; sábado (30), às 18h30.