No Natal, padre Bruno celebrou sua primeira missa na Candelária
Compartilhe

A Paróquia Nossa Senhora da Candelária celebrou as cerimônias do final de ano especialmente em sua Igreja Matriz. No dia de Natal, o recém ordenado padre Bruno Bussolini celebrou sua primeira missa na paróquia.

As celebrações de final de ano tiveram início com o 4º Domingo do Advento, celebrado na manhã do dia 24. À noite do mesmo dia, foi celebrada a Missa da Vigília de Natal. As duas missas foram celebradas pelo pároco, padre Francisco Carlos.

O recém-ordenado padre Bruno Bussolini (ao centro), durante sua primeira missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária. (Fotos: PASCOM PNSC)

Na manhã do dia de Natal, a missa das 10h foi celebrada pelo recém-ordenado padre Bruno Bussolini, concelebrada pelo padre Francisco, com a presença dos diáconos permanentes Estêvão Scalet, Francisco Moraes, Paulo Halter e Tadeu Italiani. Padre Bruno foi um dos seis novos sacerdotes ordenados na Diocese de Jundiaí no último dia 22. Desde sua ordenação como diácono transitório, está atuando na paróquia da Candelária.

A Igreja Matriz ficou lotada de fiéis para a celebração da Festa da Sagrada Família, na manhã do dia 31 de dezembro.

No dia 31, foi celebrada a Festa da Sagrada Família, com missa às 10h. No mesmo dia, às 19h, foi celebrada a Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus, cerimônia que também se repetiu na manhã do dia 1º de janeiro. Todas as celebrações foram presididas pelo padre Francisco Carlos.

O pároco, padre Francisco Carlos, diáconos, ministros e acólitos, em oração a Nossa Senhora na Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus.

A Paróquia Nossa Senhora da Candelária realiza agora a Festa de São Benedito, entre os dias 7 e 14 de janeiro, e se prepara para a festa de sua padroeira, entre os dias 21 de janeiro e 2 de fevereiro.