ASPABI e “A Federação” iniciam vendas da Cerveja Artesanal “PAVLVS”

A Associação São Paulo da Boa Imprensa (ASPABI), mantenedora do jornal “A Federação”, está iniciando a venda dos kits da 4ª edição da Cerveja Artesanal “PAVLVS”.

(Foto em destaque: Equipe de cervejeiros na produção da Cerveja Artesanal “PAVLVS” / A Federação)

Além dos dois tipos anteriores – Kolsch e Witbier – também está sendo produzida uma cerveja do tipo Belgian Dubbel, receita tradicional produzida nos mosteiros trapistas na Bélgica, Holanda e França. É uma cerveja encorpada, cor âmbar escuro, aroma complexo com notas de chocolate e caramelo, sabor maltado e doce, com graduação alcóolica de 6.9%. A cerveja passou por dois meses de maturação, conferindo uma qualidade excepcional ao produto final.

A 4ª edição da Cerveja Artesanal “PAVLVS” está sendo comercializada em dois kits diferentes. Um deles composto por duas garrafas de 600ml, uma Kolsch e uma Witbier, custa R$ 50. O outro, composto de uma garrafa de 500 ml da cerveja Belgian Dubbel, custa R$ 35.

As compras antecipadas podem ser feitas pela internet: kit Kolsch-Witbier neste link; e kit Belgian Dubbel neste link. Ou presencialmente, na sede do jornal. A entrega dos kits está prevista para o dia 9 de dezembro.

Os valores arrecadados com a venda serão investidos para aprimorar o trabalho do jornal e em novos projetos da ASPABI.