Igreja São Cristóvão passa por reformas

A Igreja Matriz São Cristóvão está passando por reformas em seu presbitério, espaço próximo ao altar. Uma nova pintura artística está sendo realizada na parede atrás do altar, com a colocação de uma nova imagem de Cristo.

Durante o período da reforma, as celebrações estão sendo realizadas no Salão Paroquial. O retorno das atividades à Igreja Matriz e a apresentação do novo painel estão previstas para o próximo dia 16 (sábado).

No próximo sábado (09/09), acontece a Missa Carismática, às 18h, com venda de pastel após a missa, ambas no Salão Paroquial.

NOTA DA REDAÇÃO: Diferente do que foi publicado em nossa edição impressa (nº 6144, de 01/09/2023), o retorno das atividades à Igreja Matriz São Cristóvão será no dia 16/09. A alteração foi solicitada pela PASCOM paroquial após o fechamento da edição impressa, não havendo tempo hábil para a mudança.