Padre Wellington é o novo vigário paroquial na Sagrada Família
Compartilhe

A Paróquia Sagrada Família celebrou dois momentos marcantes no último final de semana. Na sexta-feira (13/01), despediu-se de padre Eduardo Belão. No domingo (15), acolheu padre Wellington Felício da Silva, que passa a ocupar a função de vigário paroquial.

A missa de despedida de padre Eduardo Belão foi celebrada na sexta (13), na Comunidade Nossa Senhora do Sagrado Coração (Piraitingui), com a presença do pároco, padre Enéas, do diácono Reginaldo de Castro e muitos fiéis da paróquia. Houve uma linda homenagem das crianças do grupo “Marianinhos” e a entrega de um presente, feita pelo casal Pedro e Hellena, representando todos os paroquianos. Após o término da Santa Missa, padre Eduardo recebeu os cumprimentos e se despediu dos paroquianos presentes.

Padre Eduardo atuou com vigário paroquial da Paróquia Sagrada Família por dois anos e segue agora em missão para a “igreja-irmã” de Roraima. A missa de envio será no próximo dia 02/02, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária, no centro de Itu.

Novo vigário paroquial

No domingo (15), aconteceu a missa de apresentação de padre Wellington, marcando também a primeira visita do bispo diocesano, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, à paróquia. A celebração, que ocorreu na Comunidade Nossa Senhora do Sagrado Coração, contou com a presença do pároco, padre Enéas; do padre Adriano Zucculin, pároco da Catedral Nossa Senhora do Desterro, em Jundiaí – onde padre Wellington trabalhou com vigário paroquial nos últimos 2 anos; dos diáconos Reginaldo de Castro e José Manoel Paes – este último também da paróquia da Catedral; dos familiares do padre Wellington e de muitos fiéis das paróquias da Catedral e Sagrada Família.

Padre Wellington assumiu a função de vigário paroquial da Paróquia Sagrada Família.

Abaixo, imagens das celebrações. (Fotos: PASCOM PSF)

 

Despedida de Padre Eduardo Belão – 13/01

Apresentação de Padre Wellington – 15/01