ASPABI e “A Federação” iniciam vendas da 3ª Cerveja Artesanal

A Associação São Paulo da Boa Imprensa (ASPABI), mantenedora do jornal “A Federação”, inicia nesta sexta-feira (25/11) a venda dos kits da 3ª edição da Cerveja Artesanal “Pavlvs”. Cerca de 160 litros de dois tipos de cerveja – Kolsch e Witbier – estão em processo de produção desde o último dia 29 de outubro, por grupo de “cervejeiros voluntários”, com apoio e parceria de empresários do ramo cervejeiro na região.

A Cerveja Artesanal “Pavlvs” foi criada em 2020, como forma de arrecadar fundos para os projetos da ASPABI e do jornal “A Federação”. A iniciativa é de um grupo de cervejeiros amadores e o nome da cerveja é uma homenagem a São Paulo, santo padroeiro da comunicação e também da ASPABI.

A 3ª edição da Cerveja Artesanal “Pavlvs” será comercializada em kits com duas garrafas de 600ml, sendo uma Kolsch – cerveja de origem alemã, com notas de frutas e lúpulo, considerada limpa, equilibrada e refrescante – e uma Witbier – cerveja de origem belga que leva maltes de cevada e de trigo, além de coentro e casca de laranja, conferindo um sabor cítrico e baixo amargor. O kit tem embalagem acartonada e custa R$ 50,00, uma ótima opção para presente de final de ano.

As compras antecipadas podem ser feitas pela internet, por meio deste link, ou presencialmente, na sede do jornal. A entrega dos kits da Cerveja Artesanal “Pavlvs” está prevista para o dia 10 de dezembro. Os valores arrecadados com a venda da cerveja serão investidos para aprimorar o trabalho no jornal e em novos projetos da ASPABI.

Saiba mais: