Parabéns aos novos diáconos Estevão e Tadeu! Gente da casa!

A Associação São Paulo da Boa Imprensa – ASPABI, mantenedora do Jornal “A Federação”, se congratula com a ordenação dos novos diáconos permanentes Estevão Scalet e Tadeu Italiani. “Gente da casa”, eles tiveram e ainda têm grande importância em nossa história recente.

Estevão Scalet foi presidente da ASPABI entre os anos 2018 e 2019, sendo o responsável por nossa entrada no universo da internet e das redes sociais. Tadeu Italiani, jornalista por profissão, colabora com o jornal desde 2009, ocupando o posto de editor-chefe desde 2019.

Aos nossos amigos e parceiros de caminhada, nosso muito obrigado pelo seu “Sim” ao chamado de Deus para esse maravilhoso e desafiante serviço à Igreja no ministério diaconal. Que possamos continuar juntos também em nossa missão de “Evangelizar por meio da Comunicação”.

Deus os abençoe!

Jornal “A Federação”