Caderno Especial Semana Santa: distribuição gratuita

Em sua última edição, no dia 8 de abril, o jornal “A Federação” trouxe o Caderno Especial ‘Semana Santa”, com as principais cerimônias, seus significados e a programação das paróquias de Itu para a chamada “Semana Maior” da Igreja. Com o tema “Vivendo a Semana Santa”, o texto do bispo diocesano, Dom Vicente Costa, completou o propósito do Caderno Especial de contribuir para que os fiéis possam vivenciar o Mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo de maneira mais intensa e verdadeira.

Graças à parceria com anunciantes, o Caderno Especial Semana Santa teve sua tiragem ampliada e contou com distribuição gratuita de 2.500 exemplares, que foram entregues nas missas e celebrações do último final de semana, nas 10 paróquias da cidade.

Abaixo, alguns depoimentos sobre o Caderno Especial Semana Santa:

“Nas Missas de Ramos que celebrei na Matriz Paroquial São Luís Gonzaga, no último fim de semana, comentei sobre a entrega do Jornal “A Federação” ao final das Missas, e que nele continha um encarte especial com a programação da Semana Santa de todas as Paróquias de Itu, para que os paroquianos pudessem acompanhar. A entrega foi realizada pela equipe da Pastoral da Acolhida e os exemplares se esgotaram. O povo adorou!!!”
Pe. João RenanPaisca Bersan
Administrador Paroquial da Paróquia São Luís Gonzaga

“A entrega do Jornal “A Federação” aos paroquianos no último final de semana, nas Missas de Ramos, foi essencial para que pudessem conhecer mais o Jornal e tivessem a informação em mãos das missas e celebrações da Semana Santa na Paróquia São Luís Gonzaga e nas Comunidades. Como nem todas as pessoas possuem acesso às redes sociais, o encarte especial apoiou com a divulgação de nossa programação.”
Amanda Dias
Pastoral da Comunicação (Pascom)
Paróquia São Luís Gonzaga