Edição de Natal – novos depoimentos

A Edição Especial de Natal, publicada pelo jornal “A Federação” no último dia 23 de dezembro teve grande repercussão nas paróquias da cidade. Contando a história das músicas natalinas e com depoimentos de diversas famílias, a Edição de Natal foi distribuída gratuitamente nas missas e celebrações. A Edição de Natal está disponível neste link.

“O ano estava terminando e quase nem vimos passar. Foi uma correria só, em meio a muitos desafios e dificuldades. O que não é ruim, muito pelo contrário! Afinal, foram oportunidades de demonstrar superação e criatividade, sinal de que caminhamos, crescemos e esperamos dias melhores. E, em meio a tudo isso, recebemos boas notícias vindas do grande jornal A Federação, que se atualizou, modernizou, se aproximou dos leitores e nos presenteou, ao final do ano de 2021, com sua Edição Especial de Natal: uma espetacular cobertura da vida cristã de nossa Cidade e da Igreja Diocesana. Quero parabenizá-los pela audácia de se fazerem presentes em nossas comunidades e serem conosco, um farol de esperança da Boa, Profunda e Verdadeira Notícia em nossa cidade!”
Pe. Ton Ferreira
Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida
Coordenador Regional da Ação Evangelizadora – Região 7 – Itu

“A Edição Especial de Natal do jornal A Federação teve uma ótima aceitação e procura. Distribuímos os exemplares na Santa Missa de Natal e vários fiéis que não estavam na missa vieram buscar durante toda a semana. Acredito que tenha sido a famosa ‘propaganda boca a boca’! O jornal com toda certeza tinha todas as informações e as mensagens que os fiéis procuravam. É um canal de comunicação que faltava para todos nós. Gratidão!”
Daisy Silva
Pastoral da Comunicação (Pascom)
Paróquia São José