Edição Especial de Natal tem grande repercussão

Com o tema “Natal e Música”, a Edição Especial de Natal 2021 do jornal “A Federação” teve grande repercussão na cidade de Itu. Pela primeira vez, a edição contou com conteúdos especiais para o site, como as músicas natalinas gravadas pelo Coral Vozes de Itu e os depoimentos em vídeo de famílias de diversas paróquias da cidade.
A Edição Especial de Natal 2021 também ampliou seu tamanho e sua tiragem: foram 12 páginas coloridas e 4 mil exemplares impressos, sendo que 3.500 foram distribuídos gratuitamente nas celebrações de Natal das 10 paróquias de Itu. A Edição Especial de Natal do jornal “A Federação” está disponível aqui.

“Evangelizar através da música. Achei muito pertinente a ideia de falar do Natal através das tradicionais músicas natalinas. Além de um resgate à infância, foi também uma forma de valorizar e a data, que infelizmente anda muito secularizada e com ênfase apenas nos bens materiais. Também achei perfeita a valorização da família, através das canções que cada família elegeu como a que mais gostava. Sei do esforço da equipe do jornal e dou os parabéns pela belíssima edição de Natal. Rogo a Deus que por intercessão de Nossa Senhora da Candelária desçam a mais copiosas bênçãos sobre todos que se dedicaram e trabalharam para esta edição.”
Pe. Francisco Carlos
Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Candelária

“O Jornal A Federação Especial de Natal ficou ótimo, bem informativo e com matérias pertinentes e esclarecedoras! A distribuição gratuita dos exemplares foi de grande valia, pois muitos paroquianos puderam se informar sobre as demais paróquias!”
Regina Seyssel
Paróquia Nossa Senhora da Candelária

“É com muita satisfação que parabenizo o Jornal A Federação, este importante veículo de comunicação e evangelização do nosso município. A encantadora leitura da Edição Especial de Natal com o tema “Natal e Música” nos deixou cheios de esperança e amor. Além disso, senti-me presenteada com os maravilhosos conteúdo das interpretações do Coral Vozes de Itu disponibilizados no site do Jornal.”
Rosângela de Mazi
Paróquia Nossa Senhora da Candelária

“Achei a Edição Especial de Natal do jornal A Federação muito legal e a distribuição gratuita foi bacana também. Mas achei falta da participação das famílias de algumas paróquias. Também poderia ter mensagens dos párocos das demais paróquias da cidade.”
Viviane Alves
Paróquia Senhor do Horto e São Lázaro