Inteligência Artificial é tema da revista “O Verbo”

A Diocese de Jundiaí disponibilizou na última semana mais uma edição da revista “O Verbo”, tanto no formato impresso como no digital. A edição nº 588 traz como tema principal a Inteligência Artificial, acompanhando a temática da mensagem do Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais, que será celebrado no próximo dia 12.

Com o título “Inteligência Artificial e sabedoria do coração: por uma comunicação plenamente humana”, a mensagem do Papa Francisco destaca a importância de que a sabedoria do nosso coração seja capaz de nos ajudar a discernir sobre os caminhos da comunicação, cada vez mais dominada pela técnica. O assunto também está nas reflexões do artigo do bispo diocesano, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto.

A nova edição de “O Verbo” também destaca o Ano de Oração que estamos vivendo, em preparação a Jubileu 2025, trazendo reflexões sobre Maria como modelo de oração, orientações sobre como rezar o Terço e catequese do Papa Francisco sobre o tema.

Entre outros temas, a edição traz também os 25 anos de sacerdócio de padre Robinson Veronezze, pároco da Paróquia São Cristóvão, em Itu, e vigário forâneo da Forania São Marcos.

A revista “O Verbo” é distribuída gratuitamente nas paróquias, no formato impresso, e também está disponível no formato digital, no site da diocese