Vestibulinho Etec: saiba qual é a documentação necessária para a matrícula

Os candidatos que participaram do exame podem conferir o resultado na internet (https://www.vestibulinhoetec.com.br/home. A primeira convocação para matrículas será no dia 12, e o envio da documentação deve ser feito entre os dias 15 e 16 de janeiro. Para garantir a vaga conquistada, é importante ter em mãos todos os itens comprobatórios solicitados. A lista de classificação geral do Vestibulinho inclui todos os inscritos na Etec ou Classe Descentralizada, para o mesmo curso e período, em ordem decrescente de notas finais. A convocação para matrículas segue o critério de classificação dos candidatos em ordem decrescente de notas, até o preenchimento total das vagas. Junto à classificação geral, também fica disponível o resultado das provas de aptidão dos candidatos aos cursos de Canto, Dança, Regência e Teatro. Os candidatos aos cursos técnicos, Ensino Médio, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS) ou Especialização Técnica receberão a convocação por e-mail e SMS. Caso seja feriado municipal da cidade, a convocação e a matrícula serão realizadas no próximo dia útil. Quem foi classificado para a modalidade online será convocado, exclusivamente, por e-mail.