CNBB recebe representantes da Federação de Comunidades Terapêuticas de inspiração católica do Brasil

Representantes da Federação de Comunidades Terapêuticas Católicas do Brasil foram recebidos na tarde da segunda-feira, 4 de dezembro, pelo bispo auxiliar de Brasília e secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Ricardo Hoepers. De acordo com o presidente nacional da Federação de Comunidades Terapêuticas Católicas do Brasil, Roberto Vila Verde, trata-se de uma primeira visita de aproximação entre a federação e a CNBB. “Com o secretário-geral da CNBB discutimos caminhos para tornar a nossa federação nacional, consolidar um estatuto e formas do trabalho ser acompanhado pela Conferência dos bispos do Brasil, inclusive com a indicação de um bispo referencial”, disse.