CIS inaugura terceiro Posto de Atendimento do Cidadão
A CIS – Companhia Ituana de Saneamento inaugurou na quarta-feira (31/05) seu terceiro Posto de Atendimento ao Cidadão. Localizado dentro do Mercado Municipal, situado na Praça da Bandeira, 104 – Centro, o novo ambiente conta com um sistema de atendimento moderno e eficiente, além de apresentar mais comodidade para o munícipe que precisa de suporte. O superintendente da CIS, Reginaldo Santos, destaca o trabalho da autarquia para melhorar a qualidade de atendimento e reduzir o tempo de espera do munícipe para prestação de serviços. Horários de Atendimento – A CIS informa que os três Postos de Atendimento ao Cidadão funcionam de segunda à sexta. A loja 01, localizada na Rua Bartira, 300 – Vila Leis, funciona das 07:00h às 16:30h. A loja 02, situada na subprefeitura do Pirapitingui, funciona entre 08:00h e 17:00h. Já a loja 03, inaugurada no Mercado Municipal, tem horário de atendimento das 09:00h às 18:00h. A autarquia reforça que a entrega de senhas é limitada em 15 números a partir das 16:00h nas lojas 01 e 02, e a partir das 17:00h na loja 03. Nos Postos de Atendimento ao Cidadão é possível negociar débitos, fazer alterações de cadastro, pedidos de ligações de água e/ou esgoto, entre outros serviços. Contudo, muitas requisições, como emissão de segunda via de contas, podem ser feitas com mais comodidade por meio da Agência Virtual da CIS: http://agenciavirtual.cis-itu.com.br/ – e/ou do APP CIS, disponível para iOs e Android. Atualização Cadastral – A CIS lançou no início de maio uma campanha de atualização cadastral das contas de água. Aqueles que compraram e/ou alugaram um imóvel recentemente em Itu podem enviar documentos pessoais e um documento que comprove ligação com o imóvel pelo e-mail: documentos.gerais@cis-itu.com.br.