Sagrada Família se despede de padre Belão e acolhe padre Wellington
Compartilhe

Neste final de semana, a Paróquia Sagrada Família se despede de seu vigário paroquial, padre Eduardo Belão, e acolhe padre Wellington Felício da Silva, que ocupará a função na paróquia. As celebrações acontecerão nesta sexta (13/01) e no domingo (15).

Padre Eduardo e padre Wellington (foto em destaque) fazem parte da mesma “turma” do Seminário Diocesano Nossa Senhora do Desterro, de Jundiaí, onde completaram sua preparação para o sacerdócio no final do ano de 2020.

Padre Eduardo Belão foi ordenado sacerdote em 26 de dezembro de 2020. Assumiu a função de vigário paroquial da Paróquia Sagrada Família no dia 14 de janeiro de 2021, ocupando a função até esta data. A celebração de despedida de Padre Eduardo Belão acontece nesta sexta-feira (13), às 19h, na Comunidade Nossa Senhora do Sagrado Coração (Pirapitingui). Padre Eduardo assumirá sua missão na “igreja-irmã” de Roraima.

Padre Wellington Felício da Silva foi ordenado sacerdote no dia de 19 de dezembro de 2020. Em 17 de janeiro de 2021, assumiu a função de vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Desterro (Catedral), em Jundiaí, na qual se manteve até agora. Ele assume a função de vigário paroquial na Paróquia Sagrada Família neste domingo (15/01), em missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Arnaldo Carvalheiro Neto, às 10h, na Comunidade Nossa Senhora do Sagrado Coração, no Pirapitingui. Nesse dia não haverá missas nas comunidades Nossa Senhora de Fátima (Cidade Nova) e Nossa Senhora d’Oropa (Jd. Europa).