Mais de uma dezena de  jogadores deixam o Ituano
Compartilhe

A menos de uma semana da estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, 12 jogadores que disputaram o Campeonato Paulista deixaram o Ituano, encerrando assim, suas passagens pelo clube.
O primeiro a deixar o Galo foi o zagueiro Suéliton, que ainda na disputa do Troféu Interior, rescindiu o contrato que iria até 30 de novembro, acertando sua ida para o Remo.
Na sequência deixaram o clube, o goleiro William, os laterais Jeferson e Breno Lopes, o zagueiro Fellipe Ferreira, os volantes Tárik e André Castro, o meia Fernando Medeiros e os atacantes Roni, Iago Dias e Bruno Lopes formam a lista dos atletas que deixam o Galo. No final da quarta passada, o meia Fillipe Soutto assinou sua rescisão contratual. Ele irá disputar a Série B.
Dois reforços para a Série C
O atacante Zé Vitor, 23 anos, já assinou contrato. Em 2019 jogou na Suécia e na temporada passada defendeu o Marcílio Dias onde estava jogando. Outro reforço é Kaio, de 26 anos, que joga na lateral direita e de volante. Jogou no Grêmio até 2018. Em 2019 foi emprestado ao Sport Recife e na temporada passada para o Paraná onde jogou até o Paranaense.
Até o fechamento dessa edição, não tínhamos informação quanto à renovação ou não do contrato de Gabriel Taliari, que pertence ao Capivariano, e que vence no final desse mês. Pelo menos por enquanto, outros sete deverão permanecer; Branquinho, Kadu, Edson, Victor Rangel, Fernandinho, Matheus Mancini e Mário Sérgio, todos tem contratos até 30/11/2021, assim como, Mateus Silva e Pacheco, com vínculo até 31/12/2021.
O Ituano estreia na Série C, sábado 29 de maio, às 17 horas, diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Deixe comentário