Padre Stu: novo filme de Mark Wahlberg e Mel Gibson
Compartilhe

Filme biográfico baseado na vida do padre Stuart Long, está sendo gravado nos EUA e tem como atores as estrelas de Hollywood Mark Wahlberg e Mel Gibson, atores que manifestam publicamente sua fé católica. Gibson também já foi produtor e diretor de outro filme religioso, A Paixão de Cristo, de 2004.
As gravações começaram no mês passado e retrata o jovem Stuart Long, o qual era atleta, boxeador, e que posteriormente tentou ser ator em Los Angeles, mas que mesmo tendo frequentado colégio católico, negava a religião. Porém, um acidente que quase lhe tirou a vida, foi o ponto de partida para sua conversão ao catolicismo.
Stu, como era chamado, logo entra para o seminário e durante seus estudos é diagnosticado com uma doença autoimune rara, mas que não lhe impediu de se ordenar padre e nem mesmo de pregar o evangelho boa parte de sua vida em cadeira de rodas.

Uma vez ele comentou que sua doença foi a melhor coisa que lhe aconteceu, porque lhe permitiu deixar de lado o orgulho que havia sentido durante a maior parte de sua vida. Ele faleceu em 2014 aos 50 anos, e inspirou muitas vidas com seus ensinamentos.
Wahlberg e Gibson, que já trabalharam juntos em outros filmes, interpretam respectivamente o Padre Stu e seu pai Bill. Wahlberg, que também é produtor do longa, vem trabalhando no filme desde 2016, dois anos após a morte do padre Stu.
O ator, que vem compartilhando nas redes sociais a sua rotina diária das filmagens, já ganhou mais de 10 quilos e deverá ganhar ainda mais para poder interpretar as diversas fases da vida do padre Stuart Long.
Por enquanto não há previsão de estreia.

Deixe comentário