Renato Cajá sai do banco para marcar golaço
Compartilhe

Em jogo de muita marcação e pouca criatividade, meia da Locomotiva resolve em cobrança de falta, em falha do goleiro Pegorari, e garante Ferrinha nas quartas do Paulistão. Galo rubro-negro está eliminado.

Os dois times marcaram muito e com pouca criatividade, as chances de gols foram mínguas. A Locomotiva chegou com Zanocelo, ao sete, mas Pegorari fez boa defesa, e com Meritão, aos 15, que mandou para fora. Pressionando a saída de bola, o Ituano chegou em dois bons contra-ataques, com Victor Rangel, aos nove minutos, mas Saulo defendeu. E com Branquinho, aos 39, que chutou fraco bola que ele mesmo roubou no meio.

As equipes retornaram sem substituições e com um futebol ainda mais sofrível, com o Ituano caindo muito de produção, levou algum perigo, sempre nos contra-ataques. Aos 19 minutos, Renato Cajá, que acabara de entrar em campo, cobrou falta da intermediária, fazendo a bola pingar no chão quase em cima de Pegorari, que aceitou. Depois do gol da Ferrinha, o Ituano teve de propor mais o jogo e esbarrou na própria inaptidão para criar, tentando na bola aérea, mas não conseguiu sequer um arremate em direção ao gol.

FERROVIÁRIA (1) x (0) ITUANO FC

Data: 06 de maio de 2021, quinta-feira

Local: Estádio Municipal Dr. Adhemar Pereira de Barros, Araraquara

Horário: 22h15 (de Brasília)

Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos

A1: Fábio Rogério Baesteiro e A2: Paulo Cesar Modesto

Quarto árbitro: Adele Mara Monteiro

VAR: Vinícius Furlan e Leandro Matos Feitosa (AVAR1)

CA: Diogo Mateus (FER); Victor Rangel e Felipe Fonseca (ITU).

Gol: Renato Cajá; aos 19 minutos do 2ºT (FER).

Ferroviária – Técnico: Elano Blumer

Saulo; Diego Mateus, Matheus Salustiano, Didi (Igor Fernandes) e Arthur Henrique; Higor Meritão, Vinícius Zanocelo e Fellipe Mateus (Renato Cajá); Rogério (Gleyson), Bruno Mezenga (Hygor) e Felipe Marques (Xandão).

Ituano – Técnico: Vinicius Bergantin

Pegorari; Pacheco, Mateus, Matheus Mancini e Breno Lopes; Tárik, Bruno Lima (André Castro) e Fernando Madeiros (Roni); Branquinho (Fernandinho), Victor Rangel e Kadu Barone (Felipe Fonseca).

Deixe comentário