Atacante Gabriel Barros acerta com Flamengo
Compartilhe
Gabriel Barros

Jovem revelação do Ituano, jogador de 18 anos vai reforçar o time sub-20 do rubro-negro carioca, por empréstimo de um ano e valor de compra fixado.
O Flamengo acertou a contratação do atacante Gabriel Barros, promessa da base do Ituano. Aos 18 anos, o jogador é considerado o “novo Martinelli”, em alusão ao atacante vendido pelo Galo ituano ao Arsenal, da Inglaterra.
“Só tenho a agradecer a Deus e a minha família por terem me dado todo o suporte necessário para chegar até o maior clube do país. Assinar com o Flamengo, é o sonho de quase toda criança que joga bola na rua e, graças a Deus, eu consegui isso. Sou muito grato pelo meu tempo no Ituano e sei como essa experiência me preparou para esse desafio que é vestir a camisa rubro-negra. Jogar no Flamengo vai me dar uma visibilidade que nunca tive, então vou treinar bastante para corresponder às expectativas. Vou honrar as cores e os torcedores desse clube toda vez que estiver em campo, prometo”, disse Gabriel Barros.
Inicialmente, Gabriel Barros será reforço do time sub-20, que é comandado pelo técnico Mauricinho. O contrato de empréstimo será até dezembro de 2021, com preço de compra dos diretos econômicos fixado. Os valores e percentuais da negociação não foram revelados.
Formado na base do Ituano, Gabriel Barros foi promovido ao elenco profissional nesta temporada, após se destacar na Copa São Paulo. Em 14 jogos, marcou quatro gols e vinha sendo titular e o camisa 10 do Galo na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o atacante ampliou o contrato com o Ituano até 2024.

Ituano contrata o goleiro William

O Ituano contratou o goleiro William, que estava no Taubaté, para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 31 anos assinou contrato até o início de fevereiro.
O jogador irá substituir o goleiro João Victor, que se lesionou e não poderá mais atuar na Série C. William se junta na posição com os goleiros Edson e Pegorari, atual titular da meta do Ituano.
Natural de Varginha-MG, William começou a carreira na base do Cruzeiro e passou por times como Oeste, Santo André, Noroeste, Coritiba, Maringá, Portuguesa e Boa Esporte. Ele disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Taubaté, onde fez 16 jogos como titular. A equipe foi eliminada nas quartas de final do torneio.

O goleiro William.

Deixe comentário