Rotary Club de Itu volta a doar álcool gel e máscaras
Rinaldo Duque Cadengue e diretor Dr. Milton Raimundini Filho, entregando doações a João Fernando Scaravelli, presidente do Lar N. S. da Candelária e tesoureiro da Associação Vila S. Vicente de Paulo.

Em mais uma ação, o Rotary Club, com importante colaboração de empresa parceira, realizou a doação de mais 2000 máscaras a entidades acolhedoras da cidade de Itu. O Lar Nª Sª da Candelária e a Assoc. Vila S. Vicente de Paulo receberam, cada, 5 litros de álcool gel e 750 máscáras, enquanto o a Comunidade Totus Tuus foi contemplada com 500 máscaras.
As doações tem o objetivo não só de equipar residentes e profissionais que ali atuam, como também permitir que familiares possam visitar seus entes queridos.
O momento continua requerendo solidariedade. Seja solidário você também. Isoladamente se puder. Se desejar, junte-se a nós como o fez a empresa parceira que colaborou mais uma vez nesta oportunidade.
Seja um colaborador nos projetos do Rotary Club de Itu. Comunique-se com o secretário do clube enviando uma mensagem para rotaryclubdeitu@gmail.com ou pelo https://www.facebook.com/rotaryitu