Vinicius Bergantin reclama da arbitragem em novo empate
Compartilhe

Vinícius Bergantin gostou da apresentação do Ituano contra o Criciúma, pela sexta rodada da Série C. Apesar do empate, o treinador elogiou o time, mas ficou na bronca com a arbitragem por achar que houve falta “claríssima” em Pacheco no segundo gol do time catarinense.
Mas o treinador prefere não se apegar ao possível erro do árbitro da partida para justificar o resultado. O Ituano acumulou a quinta partida sem vitória na competição e está na sétima posição com seis pontos.
“Sofremos bastante no início do campeonato, com os times jogando em cima do nosso erro. Infelizmente houve uma falta claríssima no Pacheco, no segundo gol deles. Não queremos justificar isso, mas a nossa equipe está cada vez mais encorpando na competição, mesmo sem a vitória aparecer” comentou Vinicius.
O treinador crava que foi a melhor apresentação do Ituano na Série C, mas diz que está difícil ter um discurso favorável ao time se os resultados não aparecem. “As duas equipes exigiram muito uma da outra. Mais um golpe duro para nós, pois fizemos a melhor apresentação nossa no campeonato, com bastante volume de jogo, chegadas no último terço, posse de bola. É difícil ter sempre o discurso, que não temos dúvidas no processo, que confiamos em tudo, que os jogadores estão empenhados, e o resultado não veio. Isso dói bastante nos jogadores, dói na comissão técnica, não vamos apontar dedos para ninguém” afirma.

Léo Santos faz tomografia após “cair de mau jeito”

Léo Santos precisou ir para o hospital fazer uma tomografia após dar uma bicicleta e cair no gramado de mau jeito durante o empate do Ituano com o Criciúma, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro precisou colocar uma imobilização cervical após ser substituído por Léo Rigo, aos 16 minutos do segundo tempo, e ficou em observação ainda no vestiário. Após a partida, Léo Santos foi encaminhado para um hospital em Itu para fazer uma tomografia.
De acordo com a assessoria do clube, o jogador está bem. Foi liberado para treinar fisicamente. Mas ainda não pode jogar, para evitar cabeceio.

Deixe comentário