Jardim Mirante chega a Itu com novo conceito de habitação
Compartilhe
CEO Marcos Dei Santi apresentando o novo bairro

Acontece nesta sexta (12) e sábado (13), o lançamento e vendas de um novo bairro em Itu. Trata-se do Jardim Mirante, um local com infraestrutura completa, praças de lazer e ótima localização. O empreendimento é uma parceria entre a Cemara Loteamentos e a Gandini Patrimonial.
O Jardim Mirante é um loteamento aberto com conceito de condomínio fechado que conta com câmeras de monitoramento e apenas uma entrada e saída no bairro. Todo planejado e circundado por uma extensa área verde, o Jardim Mirante oferta bem-estar, tranquilidade e contato com a natureza, além de estar próximo à represa do Itaim.

Corretores durante a convenção de lançamento do Jardim Mirante

Com ótima localização conta com acesso pela Rodovia Marechal Rondon, através do km 111, em frente à Heineken.
Para o CEO da empresa Cemara Loteamentos, Marcos Dei Santi, a empresa não pensou apenas em um bairro para Itu, mas sim em um local que oferecesse qualidade de vida e habitação. “Em constante estudos na cidade, observamos que a região onde estamos lançando o loteamento, é uma região que crescerá nos próximos anos. Assim, através de constantes pesquisas, desenvolvemos não só um bairro, mas um conceito diferente, para que as pessoas possam morar e ter qualidade de vida. Por isso, o Jardim Mirante, é um loteamento aberto, com o conceito de fechado e, desta forma, terá mais área verde do que pavimentada. Estão previstos o plantio de aproximadamente 6 mil mudas de árvores e plantas, que serão plantadas no entorno do bairro,” explica Dei Santi.
A Cemara Loteamentos contribui de forma significativa para o desenvolvimento social e urbano de diferentes cidades. Com sua matriz em Americana, já realizou os sonhos de mais de 60 mil pessoas e gerou mais de 4.000 empregos, além de investir mais de R$ 100 milhões em obras de infraestrutura urbana. Os projetos de paisagismo, arborização e preservação de recursos naturais são diferenciais nos bairros da Cemara e renderam o certificado de boas práticas socioambientais por seis anos consecutivos. Além disso, a empresa efetivou o plantio de mais de 65 mil mudas e recuperou mais de 270 mil m2 de Área de Preservação Permanente (APP). A Cemara se destaca também por sua força de trabalho: recebeu, pelo oitavo ano consecutivo, o título Great Place To Work (GPTW), ocupando o ranking das melhores empresas para trabalhar do estado de São Paulo. Buscando expansão para cidades com grandes perspectivas, a Cemara acredita que em Itu há grande potencial de desenvolvimento social e crescimento econômico, os quais permitirão agregar ainda mais qualidade aos projetos únicos desenvolvidos por profissionais engajados e capacitados, proporcionando bem-estar e qualidade de vida aos ituanos.

Marcos Dei Santi e José Luis Gandini durante a apresentação

José Luis Gandini, diretor da Gandini Patrimonial, comenta a parceria com a Cemara Loteamentos e a define como uma experiência nova. “Após ter conhecido Marcos Dei Santi e seu pai, desenvolvi uma grande confiança nele e no trabalho que realiza à frente de sua empresa. Assim, quando propôs fazer este empreendimento, aceitei a parceria e iniciamos os trabalhos. É algo novo para mim. Nunca tinha trabalhado com loteamentos, é a primeira vez. Temos projetos para outras áreas da cidade para empreendimentos comerciais e empresariais. Inclusive o próximo passo será um empreendimento comercial em frente à empresa Heineken, que promete ser um grande sucesso. Portanto baseado nessa amizade, confiança, trabalho e sucesso, temos muito a crescer,” destaca Gandini.
Na última segunda-feira (8), aconteceu no Otho Hotel, em Itu, uma convenção com corretores de imóveis e imobiliárias de Itu que irão atuar no processo de venda do loteamento. Eles puderam conhecer o empreendimento, suas características e diferenciais, para oferecer um atendimento de qualidade aos clientes.
Os interessados em adquirir um lote no Jardim Mirante devem procurar as imobiliárias parceiras e homologadas para a comercialização, sendo elas: Imobiliária LG, Imobiliária OPÇÃO IMÓVEIS, Imobiliária PROIMÓVEL, Imobiliária MBS, Imobiliária UTU-GUAÇU, Imobiliária ELDORADO, Imobiliária BETO IMÓVEIS, Imobiliária LIBORIO, Imobiliária CM BROKERS, Imobiliária REI IMÓVEL, Imobiliária VIVALI, Imobiliária AP IMÓVEIS, Imobiliária PACHECO E SHIMAMOTO, Imobiliária IGUATEMI, Imobiliária MN IMÓVEIS, Imobiliária VIVER NO INTERIOR IMÓVEIS e Imobiliária IMÓVEIS BAMBU.