Puxando Papo – 24/06/2022
Nossos cumprimentos vão para o Diácono Celso Majoral, que no dia 27, vai comemorar mais um aniversário. Parabéns ao nosso grande amigo.

Dia 28, Diácono Valdeci recebe os cumprimentos e abraços dos amigos e familiares por mais um ciclo de vida. Parabéns!

O Jornal A Federação está em festa por mais um aniversário de seu editor, Tadeu Italiani. Diácono da Comunidade Católica Ituana, Tadeu merece ser muito festejado. Viva!

Fernando Moraes, diretor deste A Federação, aniversaria nesta semana, e recebe da esposa, das filhas, familiares e amigos, desejos de muitas bênçãos.
A consultora de imagem Camila Martins completa mais um ano de vida e junto do esposo e do filho João, não deixará esta data passar em branco!
Tamara Bellon Bueno está sendo coberta de beijos pelos filhos, nesta semana especial de seu aniversário. Super mãe, ela merece!