Comunismo é  incompatível com qualquer religião
Compartilhe

Assim como Lúcifer pretendeu colocar-se no lugar do Criador, é meta do comunismo colocar o Estado no lugar de Deus. Todo comunista tem o dever de se apresentar como um inimigo de Deus, do Cristo, da Igreja, etc. O ódio dos comunistas não é dirigido apenas a cristãos e judeus, mas a todo e qualquer sistema de crença.
Na China comunista é público o caso dos campos de concentração construídos para encarcerar a minoria dos Uighurs, chineses que se deixaram converter pelo islamismo. Nessas prisões, atualmente, estão mais de um milhão de pessoas, vivendo sob torturas e privações. O Estado diz que ali é apenas um “centro de reeducação”.
Na terra de Confúcio os verdadeiros católicos apostólicos romanos, são forçados a fazer parte da Associação Patriótica Católica da China, criada pelo Partido Comunista Chinês em 1957. Ali é o Estado quem manda na fé, até mesmo no que se refere à ordenação de padres e bispos. Trata-se de uma igreja falsa e que não serve a Deus, mas ao regime comunista. Mas ninguém se preocupe, ali não há excomunhões para os discordantes: uma bala na cabeça já manda os resistentes para o céu.
Recentemente, o Ministério de Assuntos Religiosos orientou que em várias cidades chinesas sejam colocadas placas com os dizeres: “Ame o Partido Comunista, Ame o País, Ame a Religião”. Você sai de casa para adorar a Deus, mas a sua devoção primeira deve ser ao regime comunista. Que coisa mais bela e santa, não é? E ainda há quem não veja gravidade nisso!
Pior que isso, muitos comunistas dizem: “Sou ateu, graças a Deus” para assim enganar os distraídos, que dizem: “Ai, que bonitinho! Ele é socialista, mas tem fé!”. Fé, comunista só tem é no partido e na KGB. A Bíblia comunista é “O Capital”. Sua devoção é nos “santos” Marx, Lenin, Stalin, etc. Seus dogmas são os ensinamentos de Gramsci. E cada encontro para escolha de secretário-geral do partido é para eles um conclave.
Karl Marx afirmou que a religião, qual seja, é uma droga: “O homem faz a religião, a religião não faz o homem. A religião é o suspiro da criatura atormentada, o sentimento de um mundo sem coração, como o é o espírito dos estados fora do tempo. Ela é o ópio do povo”. Seu comparsa Vladimir Lenin, foi além: “O homem que se ocupa em louvar a Deus se suja na sua própria saliva”. Para ele, louvar o Criador é lamber lixo.
Sempre que um comunista chega ao poder, uma das primeiras medidas que toma é extinguir a religião, suprimir os cultos públicos e os discursos religiosos. Vejam tudo o que está acontecendo hoje com a Igreja Católica na Nicarágua, a olhos vistos, sem segredo algum, como se fosse algo normal. O comunismo é incompatível com qualquer tipo de religião e a própria prática dos comunistas ao longo da história prova isso. Crer no contrário é ser muito ingênuo, néscio ou cúmplice do regime.

Amém.